CRAS Macieira será inaugurado nesta sexta-feira

Mais um compromisso da atual administração estará sendo entregue para a população do município. O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Macieira estará realizando nesta sexta-feira dia 12 um ato oficial de inauguração das novas instalações. O novo prédio conta hoje com um amplio espaço para atendimento aos munícipes e está localizado na Rua Severino José Constantini Nº 32 no centro da cidade.

O CRAS Macieira conta hoje com assistente social, psicóloga e outros profissionais para atendimento da população macieirense. Segundo o prefeito Maninho, este novo prédio é mais um investimento de extrema importância para a população macieirenses que pode contar com atendimentos na área social com um amplo espaço e local apropriado para estes atendimentos.

O prefeito Maninho e a Secretária de Assistência Social Cassiane Farinon aproveita convidam portanto a toda população macieirense para prestigiar esta inauguração nesta sexta-feira dia 12 às 16h em frente ao novo prédio.