Conselho Municipal de Saúde de Macieira realiza reunião

Foi realizada na manhã desta terça-feira (28) na sala de reuniões nas dependências da Unidade Básica de Saúde Central, uma reunião ordinária com o Conselho Municipal de Saúde – CMS.

Na oportunidade foram discutidos assuntos referentes ao planejamento e aprovação da Programação Anual de Saúde – PAS 2013, avaliação de cadastro sócio-econômico e também a organização do grupo para a  readequação e elaboração  do regimento interno do CMS além de assuntos gerais relacionados com a saúde no município.

De acordo com o Secretário de Saúde Almir Arcontti, “esta reunião é de extrema importância, pois se reúnem diversas lideranças da comunidade além da equipe de saúde onde são discutidos assuntos de interesse da comunidade para que possam ser aplicados da melhor forma possível em nosso município”.