Projeto busca criar brigada de incêndio em Macieira

A COMDEC – Coordenadoria Municipal de Defesa civil iniciou nesta semana a elaboração de um projeto para criação de uma brigada de incêndio no município. A equipe que será criada para esta finalidade será voluntária da Defesa Civil e receberá um treinamento completo de combate a incêndio e outras funções importantes na área.

Segundo a coordenação da defesa civil de Macieira, o projeto está em fase inicial e na próxima semana acontecerá uma importante reunião com a coordenadoria regional de Defesa Civil para que os primeiros passos para a criação desta brigada de incêndio seja iniciado.