Deputado Marco Tebaldi destina recursos para Macieira

Em uma reunião realizada no gabinete do executivo em Macieira no último dia 30, o Assessor Parlamentar Paulo Zick juntamente com o coordenador regional Sirineu Ratochenski entregaram uma emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 que será destinado a secretaria de Agricultura do município.

Na oportunidade estiveram presentes além dos representantes do Deputado Federal Marco Tebaldi, lideranças locais, membros do PSDB, secretários municipais e também servidores públicos do município. O ato foi representado pela entrega simbólica da emenda cujo destino será um projeto para aquisição de um caminhão basculante para a Secretaria de Agricultura de Macieira.

O prefeito Maninho destaca a importância destas verbas para a cidade ressaltando que a economia municipal é voltada ao agricultor e ao seu movimento financeiro, lembrando ainda que “uma das metas da atual administração é fortalecer a agricultura e incentivar o homem do campo para que Macieira cresça ainda mais e se desenvolva e cabe ao poder público manter máquinas e equipamentos em bom estado para atender as necessidades destes agricultores”, comenta o prefeito Maninho.

O agente municipal de indústria, comércio e turismo Rozalino Camuzzato agradeceu a visita de todos e principalmente ao Deputado Federal Marco Tebaldi por esta emenda que será de extrema importância para as atividades desempenhadas pela secretaria de agricultura no município.