C.C.O. avalia positivamente o evento em Macieira

A Comissão Central Organizadora das festividades dos 21 anos de Macieira esteve reunida nesta quinta-feira (11) no gabinete do executivo. Estiveram presentes todos os membros da CCO além do prefeito Emerson Zanella. Na pauta do encontro estava a avaliação final da festa e a apresentação do balanço das contas da festividade.

O prefeito Maninho aproveitou o encontro para parabenizar a toda comissão organizadora pelo ótimo desempenho durante a festa e também agradecer a todos que colaboraram para o sucesso do evento.

O presidente da CCO Rozalino Camuzzato também agradeceu a todos pelo empenho e dedicação aproveitando para expor as arrecadações e despesas decorrentes da festa ressaltando que o evento superou as expectativas. Camuzzato finaliza ainda: “um agradecimento especial aos macieirenses e toda região que acompanharam esta linda festa e aos vereadores secretários e funcionários pelo apoio em todos os sentidos para o sucesso deste evento”.