Prefeito Maninho viaja a Florianópolis

O prefeito Maninho juntamente com os vereadores Pedro Zuqui e Eron Bernardino estão em Florianópolis durante esta semana.  Na capital do estado o prefeito de Macieira e sua comitiva estiveram no gabinete secretário de infra estrutura Valdir Cobalchini apresentando projeto da construção de uma nova ponte ao lado do parque ecológico no centro da cidade. Segundo o prefeito a ponte está em estado precário necessitando de uma nova estrutura para atender as comunidades do município e melhorar o acesso as cidades vizinhas.

Nesta visita, o prefeito de Macieira esteve também acompanhado do assessor do deputado Dado Cherem, Gervásio Pauli que estará acompanhando de perto este importante projeto para Macieira se colocando a disposição no que for preciso para agilizar este processo de liberação de recursos.

Também na visita a capital do estado o Maninho realizará a visita ao escritório estadual da Casan viabilizando parcerias com este órgão para futuros projetos para o município.