Prefeito Maninho recebe visita de representante da empresa Reunidas

Nesta quarta-feira dia 20 o prefeito de Macieira Emerson Zanella recebeu a visita de Reni Antonio Caramori, gerente de relações institucionais da empresa Reunidas Transportes Coletivos. Na oportunidade Reni apresentou proposta ao prefeito Maninho com relação ao transporte de pacientes da Secretaria de Saúde do município até a capital do estado.

A proposta inicial da empresa Reunidas é unir todos os municípios que fazem parte da AMARP e também outras associações para que a empresa Reunidas realize o transporte da cidade de Caçador (onde serão concentrados os pacientes) até Florianópolis. O prefeito Maninho agora também presidente da AMARP agradeceu ao representante da empresa por esta visita informando que abrirá espaço na pauta da próxima reunião da AMARP para que Reni Caramori apresente esta proposta para todos os municípios integrantes da associação.

Segundo o prefeito, “esta proposta é uma nova opção que teremos para transporte dos pacientes de toda nossa região, como presidente da AMARP assumo o compromisso de levar soluções e projetos para nossa região beneficiando a todos os municípios que integram a associação”.