Prefeito Maninho reúne secretários

O prefeito de Macieira Emerson Zanella este reunido em seu gabinete com todos os seus secretários. Na pauta do encontro estava a discussão das ações e planejamentos para cada setor do município.

Maninho explanou durante o encontro as principais metas da administração para 2013 e também assuntos relacionados ao controle de gastos e gestão de cada secretaria. “Devemos sempre manter o equilíbrio entre nossa receita e nossos gastos e cabe a cada secretário decidir entre as prioridades de sua secretaria e atender nosso munícipe da melhor forma possível, não é um trabalho fácil, mas temos consciência da capacidade de cada um em administrar seu setor. A administração pública deve ser voltada para atender os interesses da população e esta será nossa meta como poder público”. Ressaltou o prefeito.

Os secretários também comentaram sobre seus setores enumerando suas metas e projetos para 2013.