Secretario de Saúde reúne equipe de colaboradores

Foi realizada nesta quarta-feira dia 13 uma importante reunião envolvendo todos os funcionários da Secretaria de Saúde de Macieira e contando também com a presença do secretário Almir Arcontti e do Prefeito Maninho.

Na oportunidade o secretário ressaltou o bom trabalho que a secretaria vem desempenhando e agradeceu a todos pelo ótimo atendimento e receptividade com a população do município. Arcontti salientou que a união da equipe só vem a contribuir para melhorar este atendimento exemplar que o município presta aos cidadãos. “Esta reunião é de extrema importância para que cada funcionário responda pelo seu setor com responsabilidade e eficiência”. Ressaltou o secretário.

O prefeito Maninho também fez uso da palavra parabenizando a equipe de saúde pelo ótimo trabalho e que todos continuem desempenhando suas funções e atendendo a população macieirense da melhor forma possível, pois Macieira cresce e se desenvolve graças a uma boa saúde e bom atendimento nesta área.