Prefeito Maninho avalia sua viagem a Brasília

Durante esta semana, o prefeito de Macieira Emerson Zanella esteve na capital federal cumprindo uma extensa agenda de compromissos juntamente com os vereadores Pedro Zuqui e Eron Bernardino. O chefe do executivo participou do Encontro Nacional de Prefeitos recebendo a ótima notícia vindo da presidenta Dilma Rousseff com relação a maquinários destinados as cidades para melhora na sua infra-estrutura.

Em sua visita a Brasília, o prefeito Maninho também marcou sua presença nos gabinetes dos Deputados Celso Maldaner, Marcos Tebaldi, Jorginho Mello, Onofre Agostini entre outros onde entregou ofícios solicitando recursos em emendas parlamentares beneficiando o município.

Após as visitas, Maninho comentou: “em Brasília visitamos vários Ministérios e constatamos que existem recursos em todas as áreas importantes para o desenvolvimento do município, agora cabe ao poder público e a nossa administração definir as prioridades e caso necessário contratar uma equipe técnica para elaboração de projetos e consequentemente obtenção de recursos federais que serão de grande valia para o desenvolvimento de Macieira”.

Ao final, o prefeito Maninho avaliou como positiva a sua visita e que agora reunirá seus secretários para definir estratégias e por em prática algumas questões trazidas da capital federal para melhora em todos os setores do município.