Prefeito reúne empresários na busca de novas empresas para Macieira

O Prefeito Municipal de Macieira Emerson Zanella juntamente com o Agente de Indústria, Comércio e Turismo do município Rozalino Camuzzato estiveram reunidos na última quarta-feira com empresários da empresa RC Montana de Treze Tílias Antônio Bento e César Bento.

Na oportunidade discutiram o interesse na instalação de uma indústria de processos físico-químicos em tratamento de superfícies metais. A indústria realizará pintura eletrostática e também anodização de alumínio e necessita de um espaço físico grande para iniciar suas atividades. O prefeito Maninho comentou que após esta reunião irá buscar recursos para possibilitar a instalação desta e também de novas empresas no município que segundo ele gerarão emprego e renda para a cidade.

O prefeito juntamente com o agente de indústria e comércio de Macieira visitarão as instalações da empresa em Treze Tílias na próxima semana conhecendo o projeto para implantação desta indústria no município.