Chefe do Exeutivo de Macieira realizará viagem a Brasília

O Prefeito Municipal de Macieira Emerson Zanella realizará na próxima semana juntamente com representantes do Legislativo uma viagem a capital federal. O intuito da viagem segundo o prefeito Maninho é “estabelecer parcerias com os deputados e lideranças políticas para busca de recursos para a cidade”. Ainda segundo o prefeito “nosso município está em pleno crescimento e estas parcerias com o governo federal só vem a aumentar e melhorar este crescimento e consequentemente a vida da nossa população”.

Um dos compromissos do prefeito de Macieira na visita a Brasília é o encontro de prefeitos de todo o Brasil com a presidenta Dilma Roussef.

A comitiva macieirense contará ainda com dois vereadores: Pedro Zuque e Eron Bernardino que auxiliarão o chefe do executivo nesta busca de recursos para Macieira.