Prefeito Maninho visita obras no município

O Prefeito de Macieira Emerson Zanella esteve nesta terça-feira realizando e vistoriando três obras da administração municipal.em andamento na cidade. Maninho esteve primeiramente nas obras do novo CRAS Macieira que está em fase final de acabamento e logo estará em pleno funcionamento. O prefeito também visitou o pólo de academia localizado ao lado do centro de convivência da 3ª idade que também já está em sua fase final de construção e logo estará aberta a população macieirense.

Uma das obras que iniciou neste ano de 2013 foi a ampliação do posto de saúde da sede do município, que agora contará com mais uma sala para atendimento na área de fisioterapia e também uma área coberta para chegada de ambulância em situações de emergência e também recebeu a visita do prefeito.

Maninho explica que todas estas obras visitadas trarão mais desenvolvimento e crescimento para o município. Tudo está sendo feito pensando no cidadão e nos benefícios que cada obra trará a cidade. O prefeito comenta ainda que novas obras estão em seu plano de governo para estes próximos 4 anos e que Macieira será um lugar ainda melhor para se viver.