Prefeito Maninho realiza reunião com associação comercial de Macieira

Com o intuito de promover a integração entre o poder público municipal e o comércio local, o prefeito de Macieira Emerson Zanella esteve reunido nesta última terça-feira com os membros da ACIMAC – Associação Comercial e Industrial de Macieira.

Durante a reunião, o prefeito Maninho se colocou a disposição da associação comentando a importância da união entre administração municipal e comércio para promover o crescimento do município. Maninho destacou ainda que Macieira está em constante desenvolvimento e esta parceria só vem a somar e contribuir para este crescimento.

A ACIMAC estará realizando juntamente com o prefeito Maninho o sorteio de prêmios da campanha realizada neste final de ano. O sorteio será nesta quinta-feira dia 10 às 10h da manhã em frente a Prefeitura Municipal.