Sábado foi dia de Comemorações Natalinas em Macieira

Aconteceu no último sábado dia 15 as comemorações do Natal 2012 em Macieira. O evento contou com diversas atrações que agradaram o público presente.

Nas festividades natalinas as crianças ganharam um presente especial, pois além de brinquedos infláveis puderam contar com a presença do Papai Noel encantando a todos. Após a chegada do bom velhinho as crianças receberam cestinhas de natal fornecidas pela Administração Municipal. Foi uma linda festa, cheia de encantos e novidades que com certeza ficará guardada na lembrança de todos que prestigiaram este dia especial no Município.

O Prefeito Maninho acompanhou toda festa, e enalteceu a importância do Natal e da magia que esta data traz as crianças, jovens e adultos ressaltando que a Administração cuidou de todos os detalhes para que este dia marcasse a todos que visitassem a cidade e participassem desta comemoração Natalina.