Grupo da 3ª Idade de Macieira realizou festa de encerramento

Foi realizado no último domingo dia 09 a festa de Encerramento de 2012 do Grupo da 3ª Idade Tempo de Ser Feliz de Macieira. O evento ocorreu no Centro de Convivência e contou com a presença do Papai Noel e a entrega das lembranças para os membros do grupo.

A coordenação aproveita a oportunidade para agradecer a todos que colaboraram não apenas nesta festa mais foram voluntários durante todo este ano de 2012, graças a esta união da equipe foi possível realizar um ótimo trabalho a frente dos idosos de Macieira. Um agradecimento especial também a todos os membros do grupo que abrilhantaram o evento, e que todos possam retornar em 2013 com a mesma energia e alegria para novos encontros.