Secretaria de Saúde de Macieira realiza Semana de Saúde Bucal

De 22 à 26 de outubro de 2012, será realizado a 1ª Semana de Saúde Bucal do Município de Macieira com o objetivo de promover a saúde bucal da população de Macieira.

Será realizado palestras educativas nas escolas municipais e estadual aos alunos do primeiro ao sexto ano além de palestras de orientação sobre câncer bucal para a população da terceira idade, orientações na praça da igreja aos munícipes na sexta- feira e atendimento clinico no posto se saúde na quinta- feira.

Esse trabalho será realizado pela equipe de saúde bucal, dentista, técnicas e auxiliares, e agentes de saúde, com o intuito de orientar a população para a prevenção de doenças bucais, como exemplo a cárie e gengivite, e proporcionar melhor qualidade de vida a população Macieirense, com um sorriso perfeito e saudável.

A equipe de saúde bucal agradece desde já, o apoio das escolas e da população.