Obras do CRAS Macieira já estão em andamento

A Administração Municipal informa que já estão em andamento as obras de construção da sede própria do CRAS em Macieira. Segundo a Secretária de Administração Silvana Mafioletti o total de investimentos nesta obra foi de R$ 113.861,10 com recursos do Governo do Estado e contrapartida Municipal. Silvana explica que com esta nova construção, Macieira poderá contar com uma estrutura adequada para atendimento aos munícipes na área social bem como economizar com aluguel e outras despesas, visto que hoje a sede do CRAS atende em prédio particular.

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) atenderá famílias do município no âmbito social e prestará todos os auxílios necessários relacionados nesta área. O CRAS Macieira conta hoje com assistentes sociais, psicóloga e outros profissionais para atendimento da população macieirense.