Escola Profª Candida Zucatti de Macieira comemora Arraia Junino

Aconteceu no último sábado(30) um grandioso arraia junino promovido pela Escola Municipal Professora Cândida Bertotto Zucatti do km 30 em Macieira. A festa junina contou com apresentações dos alunos da escola e também do grupo da Terceira Idade Tempo de Ser Feliz de Macieira.

O diretor da escola Tancredo Tonello explica que esta festa mostrou a união entre professores, alunos e comunidade e aproveita a oportunidade para agradecer a todos que de uma forma ou outra ajudaram na organização do arraia junino e em especial ao grupo da terceira idade que abrilhantou ainda mais o evento.

Após todas as apresentações foi acesa a fogueira simbolizando o espírito junino que contagia nesta época do ano e logo em seguida realizou-se o baile com o Grupo Balanço da Vaneira animando ainda mais a festança.