Assinado Convênio para construção do CRAS em Macieira

Foi assinado no último sábado (14) mais um importante convênio para Macieira. Trata-se de recursos para construção da sede própria do seu Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O valor do convênio foi de R$ 113.800,00, sendo recursos do Governo do Estado através da Secretaria Regional totalizando R$ 96.781,94 mil e mais contrapartida municipal em R$ 17.079,16 mil.

No ato de assinatura, o prefeito Maninho comentou da importância deste convênio para Macieira, pois trata de uma importante obra para atendimento da nossa população dando ênfase ao âmbito social. “Macieira cresce a passos largos e depende de um bom atendimento aos munícipes nesta área e cabe a nós promover esta inclusão social. A sede do CRAS só vem a somar benefícios, dando espaço e condições de trabalho para as Assistentes Sociais e as equipes de trabalho”. Ressaltou o prefeito.