2º Trilhão de Macieira movimenta da cidade

Aconteceu neste último domingo(22) o 2º Trilhão de Macieira em comemoração aos 20 anos do Município. Com um número recorde de inscrições o passeio contou com emoção, adrenalina e espírito de união no percurso de cerca de 80km por dentro das comunidades macieirenses.

Ao todo foram cerca de 250 inscrições de trilheiros de diversas cidades do estado. O passeio teve início pela manhã com café da manhã e largada do CTG Porteira Macieirense e após a chegada foram recepcionados com almoço no Centro de Convivência da 3ª Idade. Durante a tarde a equipe do Macieira Trail Clube realizou o sorteio de brindes entre os participantes.

De acordo com os Organizadores do Evento, “o número recorde de participações só vem a coroar todo o trabalho realizado por nossa equipe. Muitos foram os elogios pela nossa trilha empolgando a todos e com certeza na próxima edição poderemos contar com ainda mais trilheiros. Aproveitamos também para agradecer a Prefeitura de Macieira e aos membros do nosso grupo pelo apoio na realização de mais um evento de sucesso no município”.