Inaugurada Agência dos Correios em Macieira

O Cerimonial de Inauguração organizado pelos Correios aconteceu nesta quarta-feira dia 18. O ato simbólico de corte de fita e descerramento da placa de inauguração ocorreu nas dependências do prédio da agência contando com presença do Diretor Regional dos Correios de Santa Catarina Márcio Miranda Vieira da Rosa, do diretor Regional Adjunto Ari Candido Martins além também do prefeito Municipal de Macieira Emerson Zanella, do vice-prefeito Jorge Cerry, vereadores e comunidade macieirense.

O evento foi presidido pelo Gerente da Agência local Jeckesan Ferraz que fez o uso da palavra enaltecendo o serviço que os Correios prestam a comunidade local ressaltando também a importância da agência para a cidade. Ferraz também comentou do apoio que a administração municipal vem dando a agência da cidade e que essas parcerias só vêm a fortalecer os serviços prestados aos munícipes.

O Diretor Regional também fez uso da palavra salientando a importância dos Correios para o bom andamento do município na entrega de suas encomendas e correspondências dando agilidade e confiabilidade nos serviços.

A Agência dos Correios de Macieira está em funcionamento desde dezembro de 2010 sendo inaugurado oficialmente na última quarta-feira.