Rodeio Crioulo movimentou Macieira

A 2ª Edição do Rodeio Crioulo de Macieira movimentou a cidade neste último final de semana. O evento promovido pelo CTG Porteira Macieirense e Piquete Fioravante Rossi atraiu competidores de toda região agitando a cancha de laço e revivendo a tradição gauchesca.

O rodeio iniciou na sexta-feira e prosseguiu até o último domingo contando com inauguração da iluminação da cancha com presença de autoridades municipais e estaduais além dos representantes dos CTGs e MTG da região.

O evento atraiu também visitantes e amantes da tradição que compareceram no CTG para prestigiar mais esta festa em comemoração aos 20 anos do Município. Os coordenadores agradecem a todos que de uma forma ou outra colaboraram com o sucesso do rodeio.