Prefeito Maninho recebe recursos para construção da sede do CRAS

O Prefeito Municipal de Macieira Emerson Zanella em visita ao Gabinete do Deputado Reno Caramori recebeu uma ótima notícia para o Município. Trata-se da liberação de um recurso no valor de R$ 100.000,00 de verba do Deputado através do Fundo Social e Governo do Estado para construção da sede própria do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Macieira.

Segundo o prefeito Maninho, “através destes recursos do Deputado Caramori o município poderá contar com uma sede própria para o CRAS e com isso destinar os recursos que hoje são de aluguel de edificação para outr9os atendimentos na área de Assistência Social. Com isso também teremos uma estrutura de funcionamento especial e adaptada as necessidades do município, tudo para melhor atender o cidadão macieirense”.

Macieira agora fará o encaminhamento da documentação exigida para que juntamente com o Conselho de Desenvolvimento Regional – CDR possa aprovar a documentação para posterior análise da Secretaria Exclusiva de Recursos Desvinculados e receber o recurso.