Prefeitura de Macieira recebe recursos para Poços Artesianos

Na última semana a Administração Municipal recebeu mais uma boa notícia, trata-se da liberação de um recurso no valor de R$ 145.000,00 através do Ministério da Integração para perfuração de três poços artesianos no Município beneficiando cerca de 50 famílias macieirenses e também a Escola Municipal Professora cândida Bertotto Zucatti localizada no km30.

O recurso havia sido solicitado em 2009 durante o período de estiagem onde a Defesa Civil Municipal havia decretado situação de emergência. O recurso agora está disponível e segundo o Prefeito Maninho em breve começaremos a perfuração destes poços para atendimento da população Macieirense, serão 3 poços atendidos, cada um sendo construído nas comunidades do Alto Santo Antônio, Paiol da Pedra e km30. Estas comunidades foram atingidas com a estiagem em 2009 e agora estarão prevenidas contra futuros desastres desta natureza. O prefeito Maninho explica que mesmo com a falta de chuva, os agricultores e produtores destas comunidades não terão seu abastecimento de água prejudicado, o que com certeza trará renda e desenvolvimento para a região.