Secretaria de Obras encerra trabalhos no Alto Santo Antônio

A Secretaria Municipal de Obras encerrou na última semana os trabalhos de recuperação das vias rurais que cortam as comunidades do Alto Santo Antônio e Linha Tombini.

Vilmor Rampinelli que possui propriedade na comunidade Alto Santo Antônio comentou a importância de se ter boas estradas para escoação de seus produtos e elogiou a administração municipal pelo brilhante trabalho e pelas boas condições das estradas que cortam as localidades do município. Vilmor comentou ainda que sua propriedade foi muito bem atendida pelo maquinário da Secretaria de Obras e que está feliz com os trabalhos que foram executados.

Segundo o secretário de Obras Sérgio Bertotto, a secretaria trabalha em parceria com o agricultor e fortalecendo estes laços é que conseguiremos atingir nossos objetivos, ressaltou o secretário. Bertotto comunica ainda que nesta semana o maquinário está realizando serviços na ponte da linha São Domingos e Aparecida, sobre o Rio São Pedro e informa que este trecho encontra-se interditado para a construção desta nova ponte.