Macieira sagra-se campeã geral do JIMACI

No último domingo (04) aconteceu em Macieira no Ginásio Municipal, as semi-finais e finais do JIMACI – Jogos de Integração de Macieira – Taça Rádio Tropical FM. Na oportunidade estiveram em disputa a modalidade de futsal nas categorias SUB 9, SUB 11, SUB 14 e SUB 15.

A competição contou com equipes das cidades de Arroio Trinta, Água Doce, Tangará, Macieira, Pinheiro Preto e disputaram jogos em todas as categorias. Ao final somaram-se a pontuação geral das colocações nas categorias para chegar ao resultado final, onde a cidade de Macieira conquistou a 1ª Colocação.

De acordo com o Diretor de Esportes Leonildo Maurina, “a disputa foi saudável e com espírito de equipe. Todas as cidades se empenharam ao máximo para conseguirem a vitória, mas sempre com respeito ao seu adversário. Parabéns a todos pela brilhante participação, mostrando a força da nossa região no futsal”, ressaltou Maurina. Na oportunidade o prefeito Maninho aproveitou para agradecer a toda coordenação pela organização no evento, além de ressaltar o nível técnico dos atletas que mostraram grande força e desprendimento na competição. Fez uso da palavra também o Diretor da Rádio Tropical de Treze Tílias e parceiro do evento Nereo Lopes de Lima que salientou a importância do esporte e do incentivo ao mesmo na região e comentou sobre o modelo de disputa do JIMACI que deveria ser estendido a outras regionais, pois se trata de um formato novo e tornou a competição ainda mais atrativa.

Os resultados finais do JIMACI do último final de semana ficaram assim:

Categoria SUB 91º Lugar – Tangará2º Lugar – Macieira3º Lugar – Arroio TrintaArtilheiro – Renan – Tangará

Goleiro menos vazado – Carlos – Arroio Trinta

Categoria SUB 111º Lugar – Tangará2º Lugar – Pinheiro Preto3º Lugar – MacieiraArtilheiro – Vitor – Macieira

Goleiro menos vazado – Evanderson – Tangará

Categoria SUB 141º Lugar – Água Doce2º Lugar – Arroio trinta3º Lugar – MacieiraArtilheiro – Jacson – Macieira

Goleiro menos vazado – Leonardo – Arroio Trinta

Categoria SUB 151º Lugar – Macieira2º Lugar – Água Doce3º Lugar – TangaráArtilheiro – Sérgio – Macieira

Goleiro menos vazado – Jean – Macieira

CLASSIFICAÇÃO GERAL