Prefeitura promoveu Jantar ao Servidor Público

Ocorreu na última sexta-feira dia 11 o jantar em comemoração ao dia do servidor público. O jantar foi oferecido pela Administração Municipal e contou com a presença maciça dos servidores e de seus familiares. Na ocasião, o prefeito Maninho parabenizou pela passagem do dia do funcionário público e enalteceu a importância deste profissional para o bom andamento da máquina pública. Maninho também comentou sobre o ótimo andamento da atual administração e que graças aos funcionários esta gestão está sendo tão elogiada.

O prefeito também aproveitou para falar sobre o reajuste salarial para os funcionários públicos para o próximo ano e finalizou agradecendo mais uma vez a presença de todos convidando aos presentes para o jantar.