Mais uma obra em andamento em Macieira

Iniciou nesta semana as obras de pavimentação asfáltica na Rua Rodolfo Nickel, no trecho compreendido entre o cruzamento da rua Dona Maria Mendes e a frente do parque ecológico em um investimento aproximado de R$ 105.000,00 através de convênio federal.

As obras estão sendo executadas pela empresa Viga que tem um prazo de 120 dias para a conclusão dos trabalhos. Segundo o prefeito Maninho, “estamos trabalhando em prol do cidadão macieirense e cumprindo integralmente o plano de governo onde uma das principais metas era a pavimentação das vias urbanas da cidade e que a cada dia estamos mostrando o nosso trabalho e a vontade de fazer Macieira crescer e evoluir”, ressaltou o prefeito.

Maninho destaca também que várias obras ainda estão em execução no município com o apoio da Administração Municipal, dentre elas estão a 1ª etapa da quadra coberta no km 30, a construção de 6 casas populares e também os términos das obras no parque ecológico.