Assinado Convênio para Construção da Ponte de São Domingos em Macieira

Foi assinado na última segunda-feira(03)  junto a SDR de Caçador o convênio para construção da nova ponte sobre o Rio São Pedro na Comunidade de São Domingos em Macieira. O convênio firmado entre o estado e o município vem a beneficiar a população que trafega nas localidades ligadas pela ponte.

De acordo com o prefeito Maninho esta ponte havia sido interditada pela Defesa Civil do Município e só permitia a passagem de veículos leves, porém como o município depende das estradas para escoação de sua produção e transporte com veículos pesados, havia a necessidade iminente deste convênio para liberação dos recursos para esta obra.

No documento firmado o Estado repassará um valor de aproximadamente R$ 68.000,00 e o município fará a contrapartida no valor aproximado de R$ 12.000,00

Ainda segundo o prefeito Maninho, a construção é uma questão de tempo, pois agora que temos os recursos necessários já providenciaremos o processo licitatório para que esta obra fique pronta o mais rápido possível.