Mais uma comunidade atendida pela Secretaria de Obras em Macieira

Durante esta semana, o maquinário da Secretaria de Obras do Município de Macieira está atendendo a Linha Palmeira. Segundo o secretário de Obras Sérgio Bertotto “estamos cumprindo fielmente o programa de recuperação de nossas estradas rurais. Cada comunidade atendida é mais uma missão cumprida e tudo é feito em prol do produtor macieirense que necessita das estradas em bom estado de conservação para transportar seu produto.” Ressaltou o secretário.

A Secretaria de Obras cumpre um cronograma de recuperação de estradas montado em parceria com a Administração Municipal e ainda segundo o prefeito Maninho, o bom estado do maquinário e também o bom tempo tem ajudado no cumprimento deste cronograma. Cada vez mais a Administração Municipal tem trabalhado em conjunto com suas secretarias para melhor atender o munícipe e pensando nele que trabalhamos incansavelmente.