R$ 61.000,00 em recursos para Macieira

A Comitiva Municipal esteve visitando Florianópolis em busca de novos recursos neste semana. A comitiva composta pelo Prefeito de Macieira, Sr. Emerson Zanella, vice-prefeito Jorge Cerry, Vereadores Luiz Camuzzato e Almir Arcontti e também dos secretários de Agricultura Aldair Arcontti e da Saúde Rozalino Camuzzato foram até a capital catarinense conseguindo junto a Secretaria Estadual de Agricultura um convênio no valor de R$ 61.000,00 através do Secretário João Rodrigues,

Os recursos conseguidos serão investidos na Secretaria de Agricultura de Macieira para aquisição de 2 esterqueiras, 2 ensiladeira e também 1 distribuidor de calcário.

Segundo o prefeito Maninho, as buscas de recursos para o município não param, e cada convênio assinado é sinal de melhoria para nossa população. Este novo convênio só vem a fortalecer a agricultura do município pois é atendendo bem o nosso agricultor é que estamos dando condições de melhora na nossa economia através da agricultura, ressaltou o prefeito de Macieira.