Realizada abertura do 1o JIMACI em Macieira

Foi realizado no último dia 1º de Outubro a abertura do 1º JIMACI (Jogos de Integração de Macieira). O evento promovido pelo Departamento de Esportes de Macieira contou com representações de diversos municípios da região, dentre eles: Água Doce, Arroio Trinta, Pinheiro Preto, Tangará e Macieira.

A solenidade de abertura contou com autoridades destes municípios e também com a presença do prefeito de Macieira, Sr. Emerson Zanella que proferiu palavras de incentivo ao esporte, agradecimentos aos presentes e a comissão de esportes do município pela organização deste campeonato.

O 1º JIMACI conta com disputas da modalidade de Futsal em diversas categorias e seguirá com realização de jogos nas cidades envolvidas até o mês de novembro.

O Departamento de Esportes através da Administração Municipal agradece a todos pela presença e convida para prestigiar o esporte no Município.