3ª Gincana Estudantil – Um Sucesso!

A tradicional competição Macieirense trouxe novamente a tona diversas emoções a quem prestigiou este evento. A Ginana Estudantil 2011 foi realizada no último final de semana e contou com a partipação de cerca de 80 integrantes, divididos em 4 equipes que não mediram esforços para conquistarem seus objetivos e alcançarem o 1º Lugar.

As provas foram realizadas no Ginásio Municipal e envolveu não só os competidores como também a todos que compareceram no local. Foram provas atrativas, de conhecimentos gerais, dentre outras, desenvolvendo a agilidade, espírito de equipe e companheirismo.

No domingo, as equipes realizaram a famosa trilha estudantil e percorrem diversos pontos da cidade em  busca do melhor tempo na realização das provas.

A Comissão Orgtanizadora agradece a todas as equipes, aos pais, e a todos que de uma forma ou outra ajudaram para que esta gincana pudesse ser novamente um sucesso.

Parabéns a todas as equipes pelo respeito, dedicação e espírito de luta.

Resultado Final:

1º Lugar – Equipe Vô Num Vô – 41.100 pontos