Prefeito de Macieira vistoria Ponte Sobre o Rio São Pedro

Esta semana a Defesa Civil de Macieira realizou a Interdição sobre a ponte do Rio São Pedro na Comunidade de São Domingos. A ponte está com a estrutura comprometida e após laudo realizado pela engenharia só foram liberados para passagem veículos de até 3 toneladas.

O Prefeito Municipal de Macieira, Sr. Emerson Zanella, aproveitou a oportunidade para realizar vistorias no local e também já providenciar os recursos necessários para a reforma total da Ponte. De acordo com o prefeito, os recursos já foram disponibilizados através do Deputado Marcos Vieira, em um investimento superior a R$ 70.000,00. As obras devem iniciar logo e com um prazo máximo de 60 dias a ponte já está disponibilizada para o tráfego pesado. O prefeito salienta ainda que a ponte é de extrema importância para ligar várias comunidades do Município, inclusive o transporte escolar, para tanto se faz necessária a rápida intervenção da Administração para que esta obra possa ser iniciada e concluída no menor prazo possível, ressaltou o Prefeito.