Notícias do Esporte – Campeonato de Futsal e Jimaci

Encontra-se aberta junto ao departamento de esportes de Macieira – Sc as  inscrições para o quinto campeonato municipal de futsal 2011.

O congresso técnico será realizado no dia 30/08/2011 as 19h00min na Prefeitura Municipal.

PRIMEIRO JIMACI – JOGOS DE INTEGRAÇAO DE MACIERA

Macieira estará realizando no mês de setembro o primeiro JIMACI (Jogos de Integração), que envolveram  atletas de 09 a 15 anos de idade e participarão municípios de nossa região e também a Comunidade do km 30.

·       Abertura do evento será em Macieira e cada município participante receberá uma rodada do evento.

·       Nosso principal objetivo é buscar a integração de nossos jovens e adolescentes com municípios de nossa região.

Este evento faz parte de mais uma etapa do PROJETO FUTSAL DO FUTURO QUE FOI IMPLANTADO ESTE ANO PELO PREFEITO EMERSON ZANELLA , o qual foi bem aceito pela juventude Macieirense.