Macieira investe pesado para alavancar a economia local

A Prefeitura Municipal de Macieira, através da administração Municipal vem trabalhando incessantemente para cumprir as metas do plano de governo. Dentre as principais metas estão os investimentos e melhoria das propriedades do município que geram emprego e consequentemente aumentam o giro econômico melhorando a qualidade de vida do cidadão.

Durante esta semana, o maquinário da secretaria de Obras e também da secretaria de Agricultura de Macieira estão operando na terraplanagem para construção de aviário na propriedade de Paulo Appi, comunidade do Baixo Santo Antônio. De acordo com o prefeito Maninho, investimentos como este só vem a somar benefícios a Macieira e que a atual administração não mede esforços para cumprir o plano de governo, iniciado em 2009 cujas metas estão cada vez mais próximas ressalta o prefeito de Macieira.