Finais do Campeonato Suiço Sub-15 em Macieira

A última rodada do campeonato suíço infanto juvenil sub-15 de Macieira ocorreu no último dia 16 na Comunidade de São Caetano. Foram rodadas emocionantes onde os atletas mostraram habilidade e muita determinação com belas jogadas e muitos gols sangrando a equipe MEC APPLE como nova campeã.

A equipe Mec é composta pelos atletas: Renan, Pablo, Leandro, Anderson Josimar Jackson, Felipe, Maurício e João Marcos sob comando do Técnico Sandro.

A classificação final foi a seguinte:

• 1º Lugar – MEC APPLE
  • 2º Lugar – Salamoni
  • 3º Lugar – km30

O diretor de Esportes do município, Leonildo Maurina finalizou discursando e parabenizando a todos os atletas pelo empenho, dedicação, jogo limpo e cima de tudo o espírito de competitividade e companheirismo. Encerrando as atividades esportivas, o prefeito Municipal Sr. Emerson Zanella agradeceu a presença de todos os presentes e parabenizou os atletas pela participação e seguiu com a entrega dos troféus e medalhas.