Final eletrizante do campeonato municipal de Futsal

Uma rodada inesquecível de tirar o fôlego de todos que prestigiaram as finais do campeonato Municipal de Futsal que ocorreu neste sábado (15).

Na decisão de 3º lugar, um grande jogo com vários gols mostrando a força e garra dos times da Liga Macieirense e Internacional.

Na final um jogo eletrizante, decidido nos últimos minutos! O time do MEC saiu perdendo mas logo o Carmo Trintense buscou o empate. O jogo foi disputadíssimo. Na segunda etapa o time do MEC abriu vantagem com 4 a 1 no placar e o time adversário, nos últimos minutos buscou o empate levando o jogo para prorrogação. Nos 10 minutos adicionais, persistiu o empate com um gol para cada lado e o jogo foi para decisão nos pênaltis. Muito nervosismo e tensão por parte da torcida e jogadores, mas no final o time Carmo Trintense derrotou o MEC por 3 a 2.

Um grande jogo, uma grande final! Parabéns a todos pelo empenho, garra, e técnica, mostrando que o esporte e principalmente o futsal em Macieira ainda trará muitas alegrias a esta cidade.

Classificação Final do Campeonato:1º Lugar – CARMO TRINTENSE2º Lugar – MEC APPLE3º Lugar – LIGA MACIEIRENSE4º Lugar – INTERNACIONAL