18º Aniversário de Macieira – Recorde de Público!

A Festa de Comemoração aos 18 anos de Macieira foi um Sucesso!

Mais de 2000 pessoas prestigiaram os dois dias de evento que contou com Autoridades Políticas, Comunidade Macieirense, Comunidades Vizinhas e toda região.

Diversas atrações animaram o público presente, entre elas o Show Humorístico de Paulinho Mixaria, que logo foi seguido pelo Baile com Grupo Marcação de Mafra.

No Domingo as atrações iniciaram cedo com a chegada da cavalgada e logo após a Missa Campal. A tarde brinquedos infláveis e passeio de trenzinho animaram a criançada e adultos e encerrando as festividades o matinê com Moacir Cardoso e os Jagunços. No domingo também foi servido churrasco para a comunidade e todas as atrações eram gratuitas.

"Com certeza uma das melhores festa que Macieira já viu". Comentou o prefeito Municipal, Emerson Zanella.

A CCO agradece a todos pelo empenho na organização da festa e a população em geral por prestigiar este grandioso evento do Município de Macieira.