Macieira participa pela primeira vez do JASTI

Ocorreu dos dias 23 a 27 de maio a etapa Estadual do JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade na cidade de Rio do Sul com 217 municípios participantes.

Pela primeira vez a cidade de Macieira esteve presente em um evento de tão alto nível, um marco para a história do Esporte Macieirense.

Os representantes macieirenses conquistaram suas vagas nas modalidades de Dominó feminino, Canastra e truco Masculino disputando e vencendo os jogos Microrregionais em Caçador.

A Canastra representou muito bem o município chegando a fase eliminatória da competição onde acabou sendo desclassificada.

O Professor Alan Muller comenta que a delegação macieirense estava confiante de que poderia conseguir a classificação inédita para a etapa Estadual e foi o que aconteceu. A competição em nível estadual não foi fácil, pois todas as equipes estavam qualificadas para vencer.

Alan comenta ainda que foi gratificante fazer parte desta inédita competição e pela oportunidade de fazer parte do grupo. O professor agradece a Diretoria do Grupo da Terceira Idade e ao apoio dado pela Secretaria de Esportes e Prefeitura Municipal para que nas próximas edições Macieira possa estar sendo novamente representada.