Prefeitura de Macieira divulga programação do Natal 2016

A Prefeitura de Macieira através da Secretaria de Administração do município divulgou nesta semana a programação do Natal 2016.

O evento acontecerá no sábado dia 17 de dezembro e contará com apresentações musicais, 2º torneio de integração entre as secretarias, brinquedos infláveis e distribuição de presentes para crianças de 0 a 12 anos.

De acordo com a secretária de administração Silvana Maffioletti a programação de encerramento do ano já é tradicional na cidade e o poder público em parceria com todas as secretarias municipais mais uma vez estará organizando uma linda festa para marcar o natal 2016. “Nossa população merece uma linda festa e queremos oferecer aos macieirenses um dia de entretenimento, alegria e descontração”. Silvana complementa informando que a divulgação dos horários e a agenda completa do evento do dia 17 será entregue a cada família e amplamente divulgada através dos meios de comunicação.