Palestra Show alusiva ao Novembro azul foi sucesso de público em Macieira

Mais de 170 pessoas participaram na noite desta quarta-feira, 18, do evento alusivo ao Novembro Azul promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Macieira. O evento contou com palestra show com Vilson Cechetti e a dupla Devidi e Eduardo que através de slides e muita música proporcionou momentos de descontração a todos os presentes.

Durante sua apresentação, o professor Vilson explanou assuntos ligados a saúde do homem com a colaboração da enfermeira Elizângela de Liz Leite que trabalha na unidade de saúde de Macieira informando a todos sobre a importância da prevenção e como procurar as unidades de saúde de Macieira para fazer os exames preventivos.

Segundo a Secretária de Saúde de Macieira Mariza Schimitz o evento superou as expectativas com um ótimo número de participantes, o que com certeza mostra o valor que os homens vêm dando a sua saúde e melhora na qualidade de vida.

A Secretária aproveita ainda para agradecer a toda a equipe da secretaria municipal de saúde pelo empenho e dedicação para que o evento pudesse acontecer.