CMDCA abre inscrições para vagas de conselheiro tutelar de Macieira

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) abre edital para a escolha dos membros do Conselho Tutelar com eleições unificadas 2015.

A presidente do CMDCA, Leida Maurina, comunica aos interessados que as inscrições para candidatura a conselheiro tutelar de Macieira estarão abertas no período de 6 de abril a 4 de maio de 2015, no horário  de atendimento ao público, das 8h às 17h, na Biblioteca Pública Municipal.

Os inscritos devem residir no município, ter idade superior a vinte e um anos, te idoneidade moral e ensino médio completo.

As vagas serão para cinco titulares e cinco suplentes, sendo que esses passarão por capacitações, provas escritas e avaliação psicológica.

A eleição será direta com fiscalização do Ministério Público. Haverá uma urna na Escola Municipal da sede do município e outra na Escola da comunidade do km 30. A eleição será realizada no dia 4 de outubro de 2015, das 8h às 15h, com posse dos eleitos no dia 10 de janeiro de 2016.

Os editais estão fixados nos locais públicos do município.