Jogos emocionantes marcaram as Finais do Bochas

FINAL DO QUARTETO BOCHAS EM MACIEIRA

Na última quarta-feira (08) no Centro de Convivência da 3ª Idade aconteceu últimas rodadas do Campeonato de Bochas Quarteto de Macieira. Foram jogos equilibrados e emocionantes, disputados ponto a ponto. Estiveram presentes diversas comunidades do Município e um grande público prestigiando o evento.

E os jogos encerraram com a seguinte classificação final:

1º Lugar – MACIEIRA B – Atletas: Rosalino Camuzato, Jorge Cerry, Euclédio de Souza, Miguel Locatelli e Adriano Lazarotti

2º Lugar – TAMANDUÁ B – Atletas: Juraci Moriggi, Ângelo Didomenico, Osmar Aradi, Doemedes Moriggi, Dionilson Moriggi e Iraci Zanon

3º Lugar – CARMO B – Atletas: João Bertotto, Luiz Camuzato, Antonio Perego, Leonildo Bertotto, Adelino Bertotto e Vilson Paloski

4º Lugar – SÃO CAETANO B – Atletas: Juarez Pascoal, Vanderlei Mafioletti, Iraci Correa, Leonildo Maurina, Odelir Guarnieri e Jorge Chicoski

Após o término, foram entregues as premiações e feito a cerimônia de encerramento com a palavra do Diretor de Esportes de Macieira Leonildo Maurina que enfatizou a importância do esporte na vida dos Munícipes e finalizando o prefeito municipal, SR. Emerson Zanella parabenizou a todos a agradeceu a presença do público e dos presentes.