Maninho viaja a Florianópolis para assinar convênio do Fundam

Na quinta-feria, dia 5, o prefeito de Macieira, Emerson Zanella viajou a Florianópolis para assinar o convênio do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam).

O ato contou com a presença do governador Raimundo Colombo, acompanhado dos secretários da Casa Civil, Nelson Serpa; e da Fazenda, Antonio Gavazzoni.

Macieira foi contemplada com um valor total aprovado pelo Fundam (dois convênios) de um milhão e sessenta mil reais. Já o valor repassado no convênio é de R$ 601.023,60.

De acordo com Maninho, o valor será utilizado na construção de pontes entre os rios Santo Antônio e São Pedro. “Sem os convênios não conseguiríamos realizar essas obras tão importantes. Isso vai proporcionar ainda mais desenvolvimento ao município e qualidade de vida a população de Macieira”, disse o prefeito.