Deputado Estadual Marcos Vieira destina recursos para Macieira

Macieira recebeu na manhã desta Sexta-Feira (29) um importante recurso. O Deputado Estadual Marcos Vieira destinou 1 milhão reais para obras de pavimentação. A entrega da emenda foi acompanhada pelo prefeito Edgard Farinon, por vereadores e lideranças de Macieira.

O prefeito Edgard agradeceu ao Deputado Marcos Vieira pela visita ao município e principalmente pelo importante recurso destinado a pavimentação asfáltica de parte do trecho entre a rodovia SC 465 e a comunidade da Linha Garibaldi.

“Agradeço ao parlamentar por destinar esta emenda para Macieira. Cada recurso conseguido é um passo para o desenvolvimento de nossa querida cidade. Este valor será destinado para pavimentar um trecho entre o Km30 e a Linha Garibaldi, trazendo segurança e conforto aos motoristas, além de facilitar o escoamento da produção e fomentar a economia municipal”, destaca o prefeito.