Secretaria de Educação realiza solenidade alusiva ao aniversário do município

A Secretaria de Educação realizou nesta semana duas sessões cívicas em comemoração aos 30 anos de Macieira.

A solenidade aconteceu na praça central durante os dias 28 e 29 de março e envolveu as escolas municipais, a escola estadual, servidores municipais e comunidade macieirense.

As homenagens ficaram a cargo das Escolas Municipais Pequenos Brilhantes e Professora Cândida Bertotto Zucatti, que através de lindas apresentações marcaram o aniversário do município.

O prefeito Edgard fez seu discurso agradecendo a todos pela presença e pelas belíssimas apresentações. Destacou o crescimento do município nestes 30 anos de emancipação político administrativa. “Fico feliz em ver como nosso município está evoluindo com o passar dos anos, parabéns a todos por esta importante data e que possamos cada vez mais acreditar no desenvolvimento de Macieira”, comentou o prefeito.

O vice-prefeito Pedro dos Santos também deixou sua mensagem, agradecendo e parabenizando aos professores e alunos pelas homenagens ao aniversário de 30 anos de Macieira e enalteceu que as crianças são o futuro da nação e a educação é o principal alicerce para construir os próximos passos nesta caminhada que trará evolução e crescimento ao município.

Por fim a secretária de educação Marilucy Setti parabenizou todos pela organização da solenidade e pelas lindas apresentações, marcando a história destes 30 anos de Macieira.