Projeto “Mãos que transformam” é iniciado em Macieira

Nesta última quarta-feira iniciou o projeto “Mãos que transformam” voltados ao trabalho voluntário com artesanato, costuras e outras atividades. A abertura do projeto contou com a presença do Prefeito Edgard, a primeira Dama Cleusa, a esposa do vice-prefeito  Inês e a Secretária da Assistência Social Neiva.

A professora responsável Rosângela Wosniak pelo projeto explica que foram iniciados dois grupos, um na sede e um no bairro do Km30, porém neste dia 16 os dois grupos estavam reunidos para abertura do projeto.

Durante a abertura do grupo na sede do município a palestrante convidada Vani Boza  deu as boas vindas e apresentou o tema “Pelo que eu faço o que eu faço? ” proporcionando momentos de integração e diversão entre as participantes através de dinâmica.

O prefeito Edgard agradeceu a presença de todos e comentou sobre este importante projeto desenvolvido no município. “Parabenizo a todos os participantes dos grupos e coloco a administração municipal à disposição para o que for necessário para o bom andamento das atividades”, comentou o prefeito.