Prefeitura de Macieira adquire moto niveladora

A Prefeitura de Macieira adquiriu recentemente um novo veículo para compor a frota da Secretaria de Obras e Infra-estrutura. Uma nova moto niveladora foi adquirida no valor de R$ 835.000,00.

O novo maquinário foi comprado através de processo licitatório e os recursos são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Romildo Titon (R$ 500.000,00) e complementado com recursos próprios (R$ 335.000,00).

O secretário Alencar Castanheiro explica que o veículo será de fundamental importância na abertura e conservação das estradas que cortam as comunidades macieirenses, melhorando a trafegabilidade e o escoamento da produção.

O prefeito Edgard Farinon explica que a administração municipal está investindo na renovação da frota existente, seja em novas aquisições ou conservação dos veículos existentes. “Quero agradecer ao deputado Titon por este importante recurso para nosso município. Nossa economia gira em torno da agricultura e necessitamos de estradas em perfeito estado para que a produção possa ser escoada, gerando emprego e renda. Novos maquinários são importantes para esta finalidade”, destacou o prefeito.